fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

FALECEU A POVOACENSE MARIA EDUARDA FURTADO 4/9/1945 – 17/4/2017

Recebemos a triste notícia do falecimento da povoacense Maria Eduarda Furtado, solteira, residente no Pé do Salto, freguesia e concelho de Povoação, contava 71 anos de idade, filha de Luciano Ferreira Furtado e de Mariana de Jesus Furtado. Faleceu ontem, 17 de Abril, no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada após ter estado alguns dias em coma devido a uma queda em sua casa. Deixa quatro irmãos, Maria De Deus Medeiros  (a residir no Canadá), Eugénia Medeiros (a residir no Canadá), Teresa Simões (a residir na América) e José Furtado (a residir na América).

É de relembrar e salientar que a povoacense Maria Eduarda Furtado foi por muitos anos catequista na paróquia de Nossa Senhora Mãe de Deus, passando pela sua educação/formação religiosa várias gerações de povoacenses, sendo uma pessoa muito ativa e colaborantes com as atividades religiosas da nossa terra.

Devido a questões legais o corpo da nossa irmã povoacense teve de aguardar para ser autopsiado e deve chegar à mortuária da Povoação no final da tarde de hoje onde ficará em câmara ardente.

O seu funeral  realizar-se-á amanhã de manhã, 19 de Abril, às 09h30 com missa de corpo presente, seguindo posteriormente rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências às suas irmãs,  irmão e restantes familiares.

Povoação, terça-feira, 18 de abril de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot