fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

POVOAÇÃO MARCA PRESENÇA NA 29ª EDIÇÃO DA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA E OFERECE ESTADIAS E REFEIÇÕES


O Vereador da Cultura da Câmara Municipal da Povoação, Rui Melo, ofereceu, hoje, na Bolsa de Turismo de Lisboa duas estadias: uma no Hotel do Mar e uma na Terra Nostra Garden Hotel, patrocinadas pelas próprias prestigiadas unidades hoteleiras, bem como uma refeição no Restaurante Banhos Férreos e outra no Restaurante Tony’s, ambos situados na freguesia de Furnas.

A oferta aconteceu depois Vereador ter apresentado o Concelho da Povoação ao público presente, destacando a paisagem, os trilhos e o vasto leque de opções para fazer ao ar livre, na terra ou no mar, a gastronomia, a cultura e alguns dos mais importantes eventos culturais.

Recorde-se que a BTL reúne as principais empresas e entidades nacionais ligadas ao sector do Turismo, bem como grandes destinos dentro e fora do país. Este ano estão representadas mais de mil empresas e entidades, onde se espera até domingo cerca de 75 mil visitantes, entre profissionais e público em geral. É igualmente neste local privilegiado onde se realizam um conjunto significativo de atividades: conferências, workshops, demonstrações e encontros empresariais.

A BTL é um evento cheio de desafios e propostas. Para os profissionais ligados ao sector do turismo é uma oportunidade para encontrar compradores profissionais, para conhecer a concorrência. Para analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de uma forma inovadora e competitiva.

Para o público, constitui a oportunidade de conhecer novos destinos e soluções. De comparar propostas e comprar a preços altamente competitivos. Tudo isto num ambiente de festa, cor e alegria, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.

Lisboa, 17 de março de 2017

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot