fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 30 de março de 2017

FALECEU A POVOACENSE MARISA RITA 12/12/1979 – 30/03/2017

Foi com enorme pesar e consternação que logo de manhã recebemos a inesperada e triste notícia do falecimento da povoacense Marisa da Conceição Cruz Mendonça Rita, natural da freguesia e concelho de Povoação, contava 37 anos de idade, casada com Fábio Manuel Caetano Rita, mãe de Fábio Mendonça Rita e Laura Mendonça Rita  residente na freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Lomba do Loução, filha de José Manuel Pimentel Mendonça e de Maria da Conceição de Sousa Cruz Mendonça. A nossa irmã Faleceu subitamente esta manhã pelas 08h40 na urgência do Centro de Saúde da Povoação.

Apesar do esforço da equipa de socorro ambulatório dos nossos Bombeiros Voluntários que realizaram os procedimentos de reanimação, a nossa irmã Marisa acabou por não responder aos estímulos falecendo na urgência do Centro de Saúde.

O seu corpo encontra-se em câmara ardente na casa mortuária da Lomba do Loução.

Não há nenhuma dor que se compare à perda de uma estimada esposa, mãe, filha, nora, amiga e conhecida da nossa sociedade. Nada poderá reparar o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar pelos nossos, pela nossa irmã Marisa Rita que inesperadamente e sem aviso prévio partiu rumo ao Senhor, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.

Não nos podemos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva connosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria.

O Funeral da nossa irmã Marisa Rita realizar-se-á amanhã às 17h00 rumo ao cemitério de São João na Lomba do Loução.

Um Olhar Povoacense endereça as mais profundas e sentidas condolências ao nosso amigo Fábio Rita, aos seus filhos e restante família pela prematura perda. Que Deus vos ilumine nesta difícil hora da despedida!

Povoação, quinta-feira, 30 de março de 2017.

4 comentários:

  1. The loss of a sister is great. My heart and prayers are with you all during this time.

    ResponderEliminar
  2. Nem acredito tão nova quarta feira a vi no seu trabalho que Deus te tenha no céu querida muita força a toda a familia .

    ResponderEliminar
  3. O falecimento desta nossa irmã chocou-me profundamente. Nunca falei com ela pessoalmente. Apenas a conhecia de vista no estabelecimento comercial onde trabalhava. Quando as pessoas partem assim tão jovens vemos bem como o mundo é tão injusto e cruel. Sentidas condolências à Família e Comunidade.

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot