fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

FALECEU A POVOACENSE MARIA JOANA PIMENTEL 14/11/1925 – 27/03/2017

Recebemos a triste notícia do falecimento da povoacense Maria Joana da Mota Tavares Pimentel, natural da freguesia e concelho de Povoação, Lomba do Botão, contava 91 anos de idade, viúva de António Resendes Pimentel. Faleceu esta tarde no Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada.

São seus filhos António José da Mota Pimentel, casado com Ludovina Duarte Pimentel, Manuel da Mota Pimentel, casado com Jacinta Mendonça Pimentel, João de Deus da Mota Pimentel, casado com Graça Medeiros Pimentel, Maria de Deus da Mota Pimentel Carvalho, casada com Pedro Carvalho, Eduardo da Mota Pimentel, casado com Natália Bento Pimentel, Adelino Jesus da Mota Pimentel, casado com Maria da Piedade Jesus Correia Araújo da Mota Pimentel. Deixa ainda 8 netos e 3 bisnetos.  

A Dª Joana Pimentel foi Professora primária no concelho de Povoação, leccionando por mais anos consecutivos na Escola da Lomba do Botão, passando pelo seu ensino/aprendizagem várias gerações de povoacenses que a descrevem como excelente ser humano, amiga uma profissional de excelência que marcou pela positiva largas centenas de povoacenses. Para além de excelente Professora foi uma excelente mãe, esposa, dona de casa.

O seu corpo está em câmara ardente na casa mortuária de Povoação e o seu funeral realizar-se-á amanhã pelas 16h00 rumo à sua última Morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro.

A Missa de sétimo dia realiza-se no próximo Sábado, 1 de Abril na Igreja da Lomba do Botão.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos e restantes familiares.

Povoação, segunda-feira, 28 de março de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot