fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

TREMOR #4 Jacco Gardner, Drinks (Cate Le Bon e Tim Presley) e K-X-P no TREMOR 4-8 de Abri

O cartaz do TREMOR caminha para fechado. Enquanto tal não acontece, acrescem às contas a dupla Cate Le Bon e Tim Presley, aka Drinks, Jacco Gardner, K-X-P, Stone Dead e o regresso da Escola de Música de Rabo de Peixe, entre outros.


Já se conta um mês e meio para o TREMOR chegar a São Miguel e abalar culturalmente o arquipélago dos Açores de forma indelével, de 4 a 8 de Abril, pelo que é a altura certa para levar o cartaz para a forma mais aproximada do que será a sua versão final. Para isso, acrescenta-se uma nova leva de nomes com Drinks (Cate Le Bon), Jacco Gardner e K-X-P à cabeça.

JACCOGARDNER
Drinks são Cate Le Bon e o líder de White Fence Tim Presley, que juntos trazem o sol dentro de duas guitarras e no fundo de um copo para se sorver alegremente, algo que os finlandeses K-X-P tentarão contrabalançar com a sua festa rija de tons negros. Também confirmado fica o holandês e guru da pop barroca Jacco Gardner, que estará em residência em São Miguel para proporcionar um momento único na natureza selvagem da ilha. A leva internacional fecha-se com o belga Manu Louis e a sua electronic chanson, e o já mítico DJ Fitz.

Kxp
Do continente para Ponta Delgada vão os Stone Dead com o seu mais recente álbum “Good Boys”, declaração de interesses para com todo o rock ’n roll, o Coelho Radioactivo com as suas canções imbuídas em estranhesa pop e a festa electro-orgânica dos Vive Les Cônes. Acrescem, também, os DJs La Flama Blanca, xamã sul-americano movido a poncha da Madeira, e ainda Violet x Photonz, mentores da Rádio Quântica e dos melhores a misturar techno e house nos pratos.

Regista-se, por fim, o regresso da Escola de Música de Rabo de Peixe, quem em 2016 protagonizou um dos momentos altos do TREMOR e que se prepara para continuar a embevecer corações neste festival, e confirma-se a actuação do trio de rock Silicon Seeds, a estreia do virtuoso guitarrista Tiago Franco como frontman de uma experiência stoner blues.

MANULOUIS
O TREMOR regressa a São Miguel para a quarta edição com uma lotação limitada a 1500 pessoas. Os bilhetes, já à venda, custam 25€ até ao dia 3 de Abril e os preços fixam-se nos 30€ a partir de dia 4.

TREMOR #4

Ponta Delgada || 4-8 de Abril

Bilhetes  /  Tickets: https://loverslollypops.bol.pt/

Lineup: Beak>, Mão Morta, Bonga, Circuit des Yeux, Drinks (Cate Le Bon + Tim Presley), Yves Tumor, K-X-P, Norberto Lobo, Stone Dead, Morbid Death, Flamingods, Camera, Conjunto Corona, Coelho Radioactivo, Ghost Hunt, Vive Les Cônes, Filipe Furtado, Escola de Música de Rabo de Peixe, PMDS, We Sea, Manu Louis, The Quiet Bottom, 3rd Method, La Flama Blanca, Violet x Photonz, more TBA

SILICONSEEDS
“Isto é o mundo numa só ilha. Todos juntos em comunhão. O Tremor é isto. E é, de facto, maior do que a ilha” in Expresso

“Quando as pessoas se juntam de forma diferente entre pessoas muito diferentes é uma pequena revolução. O Tremor é uma renovação em curso em Ponta Delgada” in Público

"Um dos festivais mais únicos de todo o mundo" in The Line of Best Fit

"A experiência de ir ao Tremor revelou-se cada vez mais especial, principalmente por ser uma verdadeira experiência" in Stereogum

https://www.instagram.com/tremorpdl/


Povoação, quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot