fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA MÃE DE DEUS: PEDIDO DE APOIO PARA ELETRIFICAÇÃO DA IGREJA MATRIZ

Caros emigrantes oriundos da Povoação

A Paróquia de Nossa Senhora Mãe de Deus dispõe de uma série de Estruturas que se destinam ao serviço da Evangelização e da transmissão dos valores humanos. De entre todos esses espaços destaca-se a Igreja Matriz da Povoação que acolhe diariamente várias pessoas que a visitam. Estamos conscientes de que, sendo este um espaço que atrai muitas pessoas, não só por questões de fé, mas também pela beleza que ele representa, será necessário mantê-lo e realçar a sua beleza com uma adequada iluminação. Por esta razão, vamos avançar com a renovação da eletrificação do interior da Matriz e do respetivo quadro elétrico. Achou-se por bem dar uma nova disposição à iluminação, sobretudo nas Capelas, no Altar e no ambão, e substituir as lâmpadas existentes por lâmpadas económicas. Contudo, este trabalho tem um custo elevado, ultrapassando os dez mil euros.

Tendo em conta que a Paróquia não dispõe de rendimentos fixos e vive das esmolas dos fiéis, vimos apelar à vossa generosidade e contribuição para podermos avançar com este Projeto.

Grato pela vossa atenção e certo do vosso empenho, despeço-me, invocando a bênção de Deus para cada um de vós e pedindo a proteção da Santa Mãe de Deus, nossa Padroeira e nossa Mãe.

Povoação, 15 de fevereiro de 2017.



O Pároco


______________________________

(Padre João da Ponte)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot