fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PARABÉNS PADRE ANDRÉ DE RESENDES PELO SEU ANIVERSÁRIO

A comunidade de Nossa Senhora dos Remédios festeja hoje com alegria o aniversário do seu jovem pároco André de Resendes

O Padre André de Resendes nasceu a 17 de Fevereiro de 1985, e é natural da Freguesia da Fajã de Baixo, Concelho de Ponta Delgada.

A sua ordenação sacerdotal aconteceu a 19 de Dezembro de 2009, na Igreja de Nossa Senhora dos Anjos, tendo celebrado a sua missa nova no dia seguinte na referida igreja.

Trabalhou como diácono na Ilha do Pico, até à sua ordenação, onde, posteriormente, assumiu as funções de pároco da Candelária, Criação Velha, Bandeiras e, ainda, Vigário Paroquial do Monte, durante 6 anos, ou seja, até agosto de 2015. Também foi Professor de Religião e Moral no Pico.

Desde 12 de Setembro de 2015 é Pároco de Nossa Senhora dos Remédios, Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Concelho de Povoação, e Professor de Religião e Moral na Escola Básica e Secundária da Povoação.

O Padre André é sem dúvida um servo do Senhor, dinâmico, trabalhador, amigo, com espírito de iniciativa e com carisma diante do seu rebanho.

Hoje, comemora 32 anos de vida e Um Olhar Povoacense faz votos para que se repitam por muitos e longos anos, sempre acompanhados de muitas alegrias, uma vida sacerdotal rica, preenchida e muita saúde. Muitos Parabéns Pe. André!

Povoação, sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017.

1 comentário:

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot