fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

FALECEU A POVOACENSE MARIA DE MELO 7/4/1951 – 12/2/2017

Recebemos a triste notícia do falecimento da povoacense Maria de Fátima Bento de Melo, natural da freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, nasceu na Lomba do Alcaide e aos 5 anos de idade foi residir para a Lomba do Loução, contava 65 anos.

A povoacense Maria de Fátima Bento de Melo encontrava-se atualmente a residir no continente em Alverca do Ribatejo, concelho de Vila Franca de Xira, onde foi encontrada sem vida ontem, domingo, 12 de fevereiro de 2017, pelas 11h00 na sua habitação, deixando com grande consternação os seus filhos e irmãos.

Mãe de Carlos Manuel Melo Pacheco ausente em Austrália, Nélia Pérez ausente em London, dois netos e um neta, prestes a ser bisavó, deixa seus irmãos Ângelo Bento de Melo residente neste Concelho, Francisco Medeiros Melo  residente em Ponta Delgada, Manuel Bento de Melo residente em Bermudas, bem como sobrinhos e sobrinhas.

O corpo da nossa irmã chegará quarta-feira, 15 de fevereiro, entre as duas e três da tarde. Logo após o desembarque seguirá para  Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios onde ficará em câmara ardente na Capela Mortuária daquela Freguesia até à manhã de quinta-feira, 16 de fevereiro, seguindo o seu cortejo fúnebre (hora a anunciar) rumo à sua última morada, Cemitério de São João, Lomba do Loução.

As pessoas são insubstituíveis na sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa irmã Maria de Melo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Um Olhar Povoacense endereça aos seus filhos, em especial à nossa amiga Nélia Pérez, seus irmãos e restantes familiares, sentidos pêsames.

Povoação, segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017. 
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot