fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

“FALA QUEM SABE” COM LOTAÇÃO ESGOTADA NA POVOAÇÃO (COM VÍDEO)

Ontem o ginásio da Escola Básica e Secundária da Povoação lotou como há muito não se via, foi dia de espetáculo, comédia terceirense "Fala Quem Sabe".

Uma iniciativa da Câmara Municipal da Povoação, revertendo a venda simbólica de ingressos (2,5€) a favor da Associação Humanitário dos Bombeiros 🚒 Voluntários da Povoação.

É de salutar esta iniciativa por parte da edilidade Povoacense, que certamente superou as expectativas, uma vez que inicialmente o espetáculo realizar-se-ia no Auditório Municipal, sendo a procura muito acima da sua lotação, daí a mudança de local do espetáculo para o ginásio da Escola Básica da Povoação.


O Ramiro e os seus companheiros fizeram saltar muitas gargalhadas às largas centenas de povoacenses no ginásio da Escola Básica, um momento muito divertido 😂 descontraído 😎 e cultural.

Parabéns aos organizadores e autores em palco pelo excelente momento proporcionado às centenas de Povoacenses presentes, bem como aos nossos Bombeiros 🚒 Voluntários pela receita arrecadada.





Povoação, domingo, 19 de fevereiro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot