fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ALEXANDRE CIDADE E MATEUS FURTADO VENCEM CONCURSO DE FANTASIAS NA MATINÉ DE CARNAVAL DA POVOAÇÃO


Centenas de crianças do Concelho da Povoação juntaram-se no passado domingo no Gimnodesportivo da Povoação para celebrar o Carnaval, iniciativa organizada pela Câmara Municipal para a criançada do município.

Muita cor e alegria marcaram a Matiné dedicada para a pequenada que contou com a animação de Lina Freitas, com o seu mais recente projeto “A Magia da Disney”. Durante uma hora o gimnodesportivo da Povoação,  encheu-se de muita música com os Grandes Clássicos da Disney.
Alexandre Cidade e Mateus Furtado foram os grandes vencedores do concurso de fantasia que, este ano, contou com mais de 65 participantes e que é já um acontecimento de grande relevância para os mais pequeninos.

O 1º lugar, na categoria, dos 0 aos 5 anos, foi assim para Alexandre Cidade, disfarçado de “Aquário”; o 2º para Lucas Furtado, mascarado de “Frigorifico”, e finalmente o 3º lugar foi para Abel Cabral, que se disfarçou de “Agricultor”. 

Já na segunda categoria, dos 6 aos 14 anos, o 1º lugar foi para Mateus Furtado, que se disfarçou de “Vendedor de gelados”; o 2º para Júlia Medeiros, que foi fantasiada de “Espantalho” e o 3º e último lugar foi para Beatriz Ferreira, que desfilou de ”Jelly Berry”. 

O júri, composto por Marlene Amaral, Carolina Mendonça e Seléria Furtado, teve a difícil tarefa de escolher os vencedores que foram brindados com presentes oferecidos pela Câmara Municipal da Povoação.

Povoação, 28 de fevereiro de 2017

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot