fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

FALECEU O POVOACENSE RUI BENTO (PEIXOTO)

Recebemos a triste notícia de falecimento do povoacense Rui Alberto Cordeiro Bento, mais conhecido por Rui Peixoto, encontrava-se a trabalhar nas bermudas onde faleceu subitamente ontem, 12 de Janeiro de 2017, contava 48 anos de idade, natural da Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Lomba do Loução, deixa dois filhos, Vasco Rafael Araújo Bento e Filipe Araújo Bento.

São seus pais Dionísio Bento Peixoto e Isaltina Rodrigues Cordeiro Bento, seus irmãos João de Deus Cordeiro Peixoto; Maria Helena Cordeiro Bento; Leónia de Fátima Cordeiro Bento; Paula Zita Cordeiro Bento e Nelson Dionísio Cordeiro Bento.

O nosso irmão Rui foi surpreendentemente encontrado sem vida pela sua patroa, encontrando-se o seu corpo para autópsia no Hospital local, sendo provável a causa do seu falecimento um ataque fulminante do coração.

O Rui Peixoto exercia a profissão de pedreiro e devido à crise agudizada que se encontra na ilha de São Miguel, em especial no concelho da Povoação neste sector empresarial, como tantos outros povoacenses partiu em busca de um melhor sustento para assim atingir um melhor nível de vida.

Após concluída a autópsia será diligenciado todo o processo de transladação do seu corpo para a ilha de São Miguel, onde será sepultado na sua terra natal, Lomba do Loução, cemitério de São João.

A verdade é que num momento como este de perda inesperada não existem palavras que possam consolar a perda prematura de um ente querido. Um pai nunca deveria ter que enterrar um filho...

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada, desejando que passado o choque, a dor e a profunda tristeza, possam encontrar em Deus a coragem que nunca lhes faltou, e manter Nossa Senhora dos Remédios dentro dos seus corações, com o amor incondicional e todo o exemplo que o vosso querido pai, filho e irmão Rui vos demonstrou em vida.

Povoação, sexta-feira, 13 de janeiro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot