fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

CONCERTO DE ANO NOVO NO FAIAL DA TERRA PELA S.M.S.C.J.

A Banda Filarmónica Sociedade Musical Sagrado Coração de Jesus irá realizar concerto de Ano Novo no próximo domingo, 8 de Janeiro, na Casa do Povo do Faial da Terra, presenteando a comunidade local e todos quantos queiram deslocar-se ao “Presépio da ilha” com momento musical de excelência.

É sempre com enorme agrado, alegria e orgulho que qualquer comunidade vê a sua Banda presentear-lhes com o primeiro momento musical do ano.

O trabalho de aprendizagem e aperfeiçoamento desenvolvido pelos músicos executantes da Banda Filarmónica Sociedade Musical Sagrado Coração de Jesus serão apresentados neste concerto de Ano Novo, que com a orquestração de João Pedro Resendes premiarão os seus ouvintes com as mais diversificadas peças musicais.

Esta Filarmónica povoacense foi fundada em 1894 por Monsenhor Pacheco Vieira Rebelo tendo contado com a ajuda financeira do Sr. Marquês da Praia e Monforte.

Com 121 anos de vida, esta instituição tem sido uma referência cultural da Freguesia do Faial da Terra, abrilhantando todos os seus Impérios, festas religiosas e realizando concertos um pouco por toda a ilha, bem como nas restantes Ilhas e no Arquipélago da Madeira.

Se deseja absorver boa sonoridade musical neste início de 2017 não pense duas vezes e vá à freguesia do Faial da Terra no próximo domingo, 16h00, Casa do Povo local.

Inicie bem o Ano com a sonoridade da Sociedade Musical Sagrado Coração de Jesus!

Povoação, terça-feira, 4 de janeiro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot