fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

COMECE O ANO COM AS ATIVIDADES DA SPEA

A Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA), através do Centro Ambiental do Priolo e do Projeto LIFE+ Terras do Priolo organiza já em fevereiro duas atividades gratuitas e abertas a toda a população. Já no dia 4 de fevereiro teremos a atividade “Conheça as Turfeiras” às 9h30 e no dia 18 de fevereiro a “Rota do Centro Ambiental do Priolo”  a partir das 12h30.

É já no dia 4 de fevereiro que a SPEA organiza a primeira atividade do ano nos Açores. Venha descobrir as Turfeiras, do Planalto dos Graminhais, um habitat natural muito importante para a manutenção dos recursos hídricos desta zona com a atividade “Conheça as Turfeiras”. Esta pretende também comemorar o Dia Mundial das Zonas Húmidas, comemorado um pouco por todo o mundo com diversas atividades. O ponto de encontro será na Ribeira dos Caldeirões, Achada, Nordeste, às 09h30 e terá a duração de 3h30.

Já no dia 18 de fevereiro teremos a “Rota do Centro Ambiental do Priolo”. Esta atividade consiste num pequeno percurso na área circundante do Centro Ambiental do Priolo com acompanhamento pelos técnicos do Centro Ambiental e explicação da biodiversidade local, assim como uma visita a uma pequena área com plantas nativas dos Açores. O ponto de encontro será no Centro Ambiental do Priolo, Pedreira, Nordeste, e irá ter duas saídas, uma às 12h30 e outra às 15h30. Estas atividades têm a duração de 1h30 cada.

Comece 2017 com atividades ao ar livre e fique a conhecer os habitats existentes nas Terras do Priolo (Povoação e Nordeste).

Visite a página web do Centro Ambiental do Priolo em www.htt://centropriolo.spea.pt e saiba mais sobre estas atividades! Todas as atividades têm inscrição obrigatória e número limitado de vagas.

Povoação, segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot