fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

BAILE DE CARNAVAL VERDE E AMARELO COM BILHETES À VENDA

Baile Verde e Amarelo da Povoação com bilhetes à venda também em
Ponta Delgada

Estão a partir de hoje à venda os bilhetes e as mesas para o Baile de Carnaval Verde e Amarelo da Povoação, na Tesouraria da Câmara Municipal e na Loja Açores, das Portas do Mar, em Ponta Delgada.

Este ano, o Baile Verde e Amarelo da Povoação, que acontece no dia 27 de fevereiro, celebra 14 anos de existência, uma data que será assinalada com as bandas Oceanus, Banda 8 e Musix que irão garantir muita folia e diversão até de madrugada.

Para adquirir os bilhetes e as mesas terá, então, de se dirigir à Tesouraria da Câmara Municipal da Povoação no seguinte horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h30 às 12h30 e das 13h00 às 15h30, ou então na Loja Açores, das Portas do Mar.

O Baile Verde e Amarelo, que se realiza no Gimnodesportivo da Povoação, é um acontecimento carnavalesco, organizado pela autarquia povoacense, que tem vindo a crescer de importância e de qualidade, a cada ano que passa, sendo atualmente um dos eventos mais importantes, desta altura do ano, da ilha de São Miguel.

Povoação, terça-feira, 10 de janeiro de 2017.

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot