fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 7 de janeiro de 2017

2016 FOI UM ANO EM GRANDE PARA O ATLETA POVOACENSE ALEXANDRE FERREIRA (VÍDEO)

Foto: Alexandre Ferreira
2016 foi um bom ano para o atleta de fisiculturismo povoacense, Alexandre Ferreira,  que tem o Ginásio AlkeFitness como a sua segunda casa, passando lá muitas horas para trabalhar na musculação, para atingir os seus objectivos. E diga-se de passagem que os seus objetivos foram alcançados, obtendo algumas importantes conquistas com a subida ao pódio.

Apesar de nos Açores o fisiculturismo não ser uma modalidade desportiva muito divulgada e o povoacense Alexandre Ferreira estar longe dos grandes centros, ele continua determinado a prosseguir por este caminho, ao ponto de trabalhar arduamente para atingir as exigências obrigatórias, para estar no meio dos grandes deste desporto.

Visualize aqui o vídeo de alguns momentos do campeão povoacense Alexandre Ferreira no ano de 2016:


As palavras do atleta na sua página do facebook:

Este é um pequeno resumo do meu último ano e algumas das conquistas que obtive!

Muito obrigado a todos, por todo o apoio que me têm dado e por acreditarem sempre em mim!

Vou, sem dúvida, continuar a dar o meu melhor! :) 

Obrigado pelo video ^^, não me canso de o ver!


Vídeo: Telma Mota Ventura

Povoação, sábado, 7 de janeiro de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot