fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

S.H. FURNENSE ORGANIZOU CONVÍVIO DE NATAL 2016 COM ANIMAÇÃO/ATUAÇÃO DOS SEUS MÚSICOS

No passado domingo, 18 de dezembro, foi dia de festa, nomeadamente como tem sido hábito na Sociedade Harmónica Furnense. Foi num agradável ambiente de confraternização, amizade e espírito de união que na sede desta Banda se realizou o seu tradicional convívio de Natal deste ano, reunindo diretores, músicos, maestro, alunos da escola de música, colaboradores e respetivos familiares.

A nível de convidados, destaque para as presenças de Fernando Casado e D. Marilena Canaveira, tesoureiro e secretária, respetivamente, da Junta de Freguesia de Furnas. A refeição, aliás como se diz: “Comes e Bebes” foram livres, partilhados por todas as pessoas envolventes, trazendo de casa o que bem entendessem…

O presidente da direção e maestro José Medeiros, agradeceu a valiosa colaboração do grupo e a presença dos convidados e dirigiu palavras de estímulo aos músicos.

O entusiasmo acentuou-se com a animação/atuação dos músicos, bem como os alunos da escola de música e o entusiasmo e a boa convivência fizeram-se ainda sentir-se em todas a pessoas presentes.

Houve também ocasião para se cantarem os parabéns a António Santos, músico daquela Instituição que naquele dia completou 20 anos de idade.

Viveu-se assim mais uma jornada de fraterna envolvência e de frutuosa união, que transmitiu bons princípios de conduta e relacionamento, num ambiente de permanente alegria e saudável convivência, porque Natal é família, o Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência.

No Natal não há maior presente do que a presença daqueles que amamos e que são caros para nós. Não há nada mais importante do que estar entre os nossos familiares... nós todos aqui presentes “atuamos” como família independentemente ser de sangue ou não, como se diz na gíria popular.

Natal é tempo de perdoar, de amar e de receber a bênção de Deus, o nosso grande Pai. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade. Deixe o espírito do Natal entrar em sua vida. O Natal é amor, o Natal é família!

Por isso, mais um ano chega ao fim, mais uma vez o espírito de Natal chega para suavizar os nossos dias, e trazer brilho e alegria para as nossas vidas.

Somos gratos e felizes por ter vivido mais este ano, e por ter tido a oportunidade de aprender e crescer, como profissionais e pessoas.

O nosso pedido especial para o próximo ano que se inicia é que a energia e as boas vibrações encham os nossos corações com o amor do Natal, e permaneçam sempre em nossas vidas. Afinal, o Natal é quando a gente quiser.

Tenham um Natal muito Feliz e um Ano Novo 2017 pleno de realizações! Muito sucesso, paz, amor e saúde a todos.

Um bem hajam a todos os intervenientes da Sociedade Harmónica Furnense...

Texto/Fotos: João Costa Bril.

Um Olhar Povoacense deseja à Sociedade Harmónica Furnense um Santo Natal e Próspero Ano Novo de 2017.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot