fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

PVCBIKETEAM CONFRATERNIZA EM JANTAR DE NATAL (COM VÍDEO)

Nas semanas que antecedem o natal são várias as empresas, instituições e grupos organizados que se juntam para confraternizar em almoço ou jantar, promovendo dessa forma o convívio, a união, fortalecendo os laços de amizade, bem como procurando preencher o coração com a magia que a quadra festiva nos proporciona. A equipa de ciclismo PVCbiketeam não foi exceção e juntou os seus elementos e famílias no passado sábado, 17 de dezembro, em jantar convívio natalício.

O ciclismo é uma das grandes paixões que une esta recente organizada equipa povoacense PCVbiketeam, que todos os domingos, à exceção dos dias de muito mau tempo, juntam-se para pedalar pelo concelho da Povoação e fora deste, tendo como percurso mais longo percorrido num dos domingos deste ano Vila da Povoação – Capelas – Pico da Pedra – Povoação com a distância de 115,9 Km.

Há a salientar que em representação do Concelho da Povoação participaram no Campeonato do Mundo UCI os ciclistas António Resendes, Nuno Mota, Jorge Clara, Pedro Magalhães, Pedro Freitas, Pedro Damião Ponte e Vítor Teixeira. Meia-maratona, 56,6km, numa prova que se pautou pela extrema dureza e grau de dificuldade acrescido. Nuno Mota foi o atleta que em primeiro alcançou a meta da equipa PVCbiketeam, com o tempo oficial de 3:40:58, 16.° lugar da geral da meia-maratona. Um excelente resultado!

A equipa de ciclismo PVCbiketeam paulatinamente vai crescendo com a adesão de novos elementos, procurando mesmo incentivar mais ciclistas a juntar-se ao grupo, dando-lhes assim a oportunidade de realizar vários percursos nesta bela ilha de bruma verdejante, onde a tonalidade das cores que a natureza nos proporciona certamente os vão encantar, onde poderão desfrutar de paisagens únicas, de passar por lugares onde nunca poderão chegar de carro, onde a natureza a cada minuto os fará surpreender, onde poderão sentir a brisa do ar puro penetrar-lhes pelos pulmões, desfrutando assim da mais divertida corrida do mundo sobre duas rodas, onde todos chegam em primeiro e ninguém perde.

É também de salutar os benefícios que o exercício físico acrescenta aos praticantes desta modalidade, sendo um elemento a ter em conta pela sua/nossa saúde.

Se de alguma forma gosta de praticar desporto e em especial da modalidade do ciclismo a equipa PVCbiketeam convida-o a integrar o grupo que atualmente conta com 9 ciclistas, António Resendes; Diogo Amaral; Jorge Clara; Luís Narciso; Nuno Mota; Nuno Ferreira; Pedro Freitas; Pedro Magalhães e Pedro Damião Ponte.

A equipa PVCbiketeam gostaria de lhe deixar os Votos de um Santo e Feliz Natal, que o Pai Natal vos presenteie com tudo aquilo que mais desejam… não esquecendo, se possível, de deixar no seu sapatinho uma bicicleta para nos acompanhar já no Ano Novo que aí vem… Feliz 2017 a todos!

Povoação, terça-feira, 20 de dezembro de 2016.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot