fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

JUNTA DE FREGUESIA DO FAIAL DA TERRA PROPORCIONA DIA ENTUSIASMANTE ÀS SUAS CRIANÇAS

A Junta de Freguesia do Faial da Terra, inserida nas festividades natalícias da freguesia e da escola EB/JI do Faial da Terra, proporcionou às suas crianças uma ida ao cinema em Ponta Delgada, no passado dia 13 de Dezembro, para assistirem a um filme de animação numa sala de cinema, o que para algumas das nossas crianças seria a primeira vez.

A alegria e o entusiasmo eram visíveis nos olhos e nos sorrisos das nossas crianças já à entrada para o autocarro da Associação Humanitária dos Bombeiros da Ribeira Grande, que nos prestou um excelente serviço e que em muito lhes agradecemos. Terminado o filme era tempo de regressar a casa e o contentamento pela experiência era enorme, tendo nós a certeza que esta experiência ficará gravada na memória das nossas crianças.

A Junta de Freguesia do Faial da Terra agradece desta forma o pedido que nos foi endereçado pela escola, ao qual prontamente aceitamos, tendo esta entidade garantido o custo da viagem e dos bilhetes, na certeza que estamos a contribuir para o desenvolvimento social e cultural das nossas crianças e do futura da nossa terra.

Certos da nossa disponibilidade para um futuro melhor, desejamos a todos os alunos, professores, auxiliares e seus familiares um Santo Natal e um Próspero Ano Novo.

Texto/Fotos: Junta de Freguesia do Faial da Terra

Povoação, quinta-feira, 15 de dezembro de 2016.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot