fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

J.F.N.S. DOS REMÉDIOS EVIDENCIA ESFORÇOS PARA PAVIMENTAÇÃO DE PARQUE DE ESTACIONAMENTO

A Junta de Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios adquiriu com verbas próprias, uma casa e respectivo quintal, na Lomba do Loução, que já transformou em parque de estacionamento, descongestionando e solucionando uma zona considerada crítica.


No início do corrente ano, a Junta de Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios candidatou-se ao programa ProRural, um projecto para a pavimentação do referido estacionamento. Apesar de ter diligenciado tudo quanto era necessário para a sua concretização, o mesmo acabou por não ter sido aceite, contrariando as expectativas criadas e como tal, não beneficiando de um apoio de 100% de fundos comunitários.
Em face do sucedido e com o intuito de concretizar a sua pavimentação, sem recorrer a verbas próprias da Junta de Freguesia, foi solicitado o respectivo apoio à Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas.

Neste momento a Junta de Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios aguarda o bom deferimento do pedido, visto que aquela Secretaria Regional, habitualmente apoia projectos dessa natureza. 


Assim, esta Junta de Freguesia concelhia encontra-se a aguardar por boas notícias no sentido de terminar esta importante fase do projeto, a pavimentação do parque em beneficio dos seus munícipes.

Fonte: JFNSR

Povoação, quinta-feira, 1 de Dezembro de 2016.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot