fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

GRUPO “CAMINHO PARA A LIBERDADE” PROMOVE CAMPANHA DE NATAL NA POVOAÇÃO

Pelo quinto ano consecutivo, o grupo de ajuda mútua do projeto “ Caminho para a Liberdade” levou a cabo uma campanha solidária de Natal, que visou a distribuição de oito cabazes a algumas famílias carenciadas do Concelho da Povoação.

A campanha foi desenvolvida através de recolha de géneros alimentares em diversas lojas do município, com uma boa adesão da população, que provou ser, uma vez mais, solidária.

O grupo “Caminho para a Liberdade” é liderado pelo Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal da Povoação e que tem como objetivos minimizar as consequências da problemática das toxicodependências no concelho, nomeadamente com a ocupação os membros do grupo em contexto de trabalho, acompanhamento psicossocial e encaminhamento para unidades de tratamento.

O projeto “Caminho para a Liberdade” existe há cerca de 7 anos e conta, atualmente, com 28 elementos. Trata-se inovador na região, liderado pela Câmara Municipal da Povoação, que tem a parceria da Santa Casa da Misericórdia da Povoação e do Governo Regional, através da Direção Regional de Saúde e do Instituto da Segurança Social dos Açores.

Povoação, 22 de dezembro de 2016.

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot