fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

FREGUESIA DE Nª SR.ª DOS REMÉDIOS DEU INÍCIO ÀS FESTIVIDADES NATALÍCIAS (VÍDEO)

Ontem, feriado de Nossa Senhora da Conceição, a Junta de Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios deu início às festividades da quadra festiva do natal com a inauguração da iluminação exterior e momento musical na Igreja do Divino Espírito Santo na Lomba do Alcaide.

Num final de tarde de quinta-feira agradável, foram muitas as pessoas desta freguesia do concelho da Povoação que se deslocaram à Lomba do Alcaide para participarem neste ato simbólico de início das festividades natalícias.

Motivos decorativos exteriores a dar cor e brilho às ruas da freguesia, prosseguiu a cerimónia na Igreja do Divino Espírito Santo com a atuação do coro Infanto-Juvenil daquela freguesia que cantou e encantou os presentes com as suas doces e amáveis vozes, sendo como sempre um momento muito bonito e marcante para todos.

A noite de 8 de dezembro de 2016 certamente ficará na memória de todas as pessoas que participaram neste evento proporcionado pela Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios aos seus munícipes.

Um Olhar Povoacense deseja Muitos Parabéns a quem tão bem trabalhou com estas crianças e jovens para este momento de união e festa. Um Feliz Natal a todos!

Fotos/Vídeo: C.M.P.

Povoação, sexta-feira, 9 de dezembro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot