fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ANDRÉ ÁVILA REELEITO PRESIDENTE DA COOPERATIVA CELEIRO DA TERRA

Foto de: Um Olhar Povoacense / André Ávila
Para mais um mandato de 4 anos, André Ávila conta com uma equipa renovada, sendo acompanhado por José Daniel Ferreira e Paulo Cidade no Conselho de Administração, na Assembleia Geral, Rui Frávica que preside, Eduarda Pimenta e Emanuel Sousa. No Conselho Fiscal Nilson Vieira que preside, Gisela Cardoso e Alberto Sousa. A lista foi eleita por unanimidade dos presentes. Recorda-se que este trabalho dos membros dos Corpos gerentes da Cooperativa é um trabalho voluntário, solidário e gratuito.

Os maiores desafios da Direção da Cooperativa Celeiro da Terra para os próximos 4 anos incidirão no crescimento da sua produção, no aprofundamento das suas relações comerciais com os atuais parceiros e na procura de novos mercados para a colocação dos seus produtos, ao nível regional e nacional e ainda no crescimento da aposta na internacionalização, agora no Canadá.

Por outro lado, é intenção da nova Direção encontrar outros produtos e serviços que diversifiquem a atividade da Cooperativa, suscetíveis de criarem maior valor acrescentado da marca Celeiro da Terra, nomeadamente relacionados com o turismo.

Esta Cooperativa de economia solidária tem vindo a fortalecer sustentadamente a procura pelos seus produtos no mercado e aumentado o seu volume de negócios, donde tem resultado o crescimento na contratação dos seus colaboradores.

Recorde-se que esta Cooperativa possuía 11 colaboradores e estava em situação de falência há sete anos, encontrando-se hoje numa situação de equilíbrio financeiro, possuindo 37 colaboradores.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação/Cooperativa Celeiro da Terra.

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns aos novos Órgãos Sociais da Cooperativa Celeiro da Terra e deseja-os votos de um bom desempenho no decorrer do seu mandato.

Povoação, quinta-feira, 8 de dezembro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot