fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

FALECEU A POVOACENSE MARIA DE FÁTIMA CARDOSO

Recebemos a triste notícia do súbito falecimento da povoacense Maria de Fátima de Melo Frias Cardoso, contava 68 anos de idade, natural da freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Lomba do Loução, filha de Manuel Vieira de Frias e de Olinda Vieira de Melo.

01/09/1949 

         a

28/12/2016

O funeral de nossa irmã realizar-se-á no Sábado 31 de Dezembro pelas 16h00 rumo ao cemitério de São João, Lomba do Loução.

Quando recebemos uma notícia muito triste e inesperada de falecimento de um ente querido, o coração acelera e começa a saltar no peito ansiosamente… junta-se então uma forte dor que se apodera de nós causando um sentimento angustioso onde as lembranças afloram-se agora mais fortes… Uma lacuna triste se abre a partir deste momento e sente-se que nada mais vai preencher esta repentina partida… A verdade é que cada pessoa tem o seu próprio espaço nesta passagem pela vida, desde a hora da concepção e do seu nascimento. Mesmo sabendo nós que um dia a vida acaba, nunca estamos preparados para perder alguém…. Temos de ser suficientemente fortes, até porque, aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

Um Olhar Povoacense na festa de Nossa Senhora dos Remédios deste ano ao passar pela casa da Sr.ª Maria de Fátima teve um pequeno momento de prosa com ela, sentindo o seu brio e alegria na ornamentação da fachada da sua moradia para presentear a sua querida Padroeira aquando da sua passagem em procissão, momento da qual reportamos.   

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências a toda a família enlutada, que Deus os console neste momento de despedida que será apenas um até já.

Povoação, 29 de Dezembro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot