fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

IDOSOS DO CONCELHO DA POVOAÇÃO APRESENTAM ESTE SÁBADO ATIVIDADE INSERIDA NO PROJETO IDOSOS ATIVOS 2016


No próximo sábado, dia 3 de Dezembro, pelas 14h00, irá decorrer no Gimnodesportivo da Povoação, um convívio de idosos do Concelho da Povoação.

O convívio contará com um conjunto de atividades, em que os idosos povoacenses serão o centro de todo o evento. Estes irão apresentar uma peça de teatro seguida de um momento musical, uma iniciativa do Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal da Povoação com a colaboração de Lina Freitas. Neste mesmo evento, os idosos da Santa Casa da Misericórdia da Povoação irão também participar com uma coreografia, seguindo-se da atuação do grupo de teatro povoacense ‘Os Trolhas’.

Esta atividade será o culminar do trabalho desenvolvido ao longo de um ano, no âmbito do projeto Idoso Ativo 2016, criado em 2012, pelo Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal da Povoação.

O projeto Idoso Ativo 2016 pretende o convívio entre idosos, o combate ao sedentarismo e isolamento que, cada vez é mais comum nas freguesias pequenas. Este é um projeto que pela reunião e união de todos os idosos do concelho proporcionará uma tarde de divertimento, convívio e boa disposição.

Povoação, quinta-feira, 1 de Dezembro de 2016. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot