fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ENCONTRO

Senhor eu sei que me convidaste desde a primeira hora para um encontro com o irmão doente e não estive disponível assumi este compromisso e não o realizei surgiram imprevistos; interrogo-me, poderia dispor de meia hora e não o fiz porquê?

Voltaste a convidar-me não aceitei para não voltar a falhar. Senhor!

Eu sei que o filho do homem veio para servir Tu o fizeste amaste-nos e nos dizes: - Vinde benditos de meu Pai – Porque tive fome e destes-me de comer; Porque tive sede destes-me de beber; Era peregrino e recolheste-me; Estava nu e destes-me de vestir; Adoeci e visitastes-me; Estive na prisão e foste ter comigo; Eu sei Senhor que estas em cada irmão e falhei Senhor para não ser o sacerdote que passa ao largo segundo a narração do Evangelho de Lucas ajuda-me para ser como o Bom Samaritano que teve compaixão do homem espancado e despojado p’los ladrões d’certo seu coração transbordava de amor p’lo próximo. Divulgo Senhor a tua mensagem de amor até ao Estrangeiro já fui, não no ventre da baleia como o Profeta Jonas o fez a teu mando para ajudar o povo de Niniver, fui a teu mando no centre de aviões. Acredita Senhor apanha-se cada susto que dá vontade de irmos à casinha mas eu sei Senhor que andas sempre com agente e assim sossegamos. Senhor aqui entre nós às vezes desanimo ao divulgar tua mensagem é como pregar aos peixinhos como Stº António ou no deserto; Há p’rai cada dromedário que é da gente se benzer com a mão canhota apanho cada decepção. Cala-te boca; alguns ouvem e vivem tua mensagem quando acontece é um oásis de amor.

Senhor ajuda-me no encontro que vem e não tarde estou cansado…

BENJAMIM CARMO    
    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot