fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DO CENTENÁRIO DA OUVIDORIA DA POVOAÇÃO

Durante este ano de 2016, todas as Comunidades cristãs da Ouvidoria da Povoação empenharam-se para comemorar, com a máxima dignidade possível, o Primeiro Centenário da Ouvidoria. Olhando para o que se conseguiu fazer durante este ano das Comemorações, devemos dar Graças a Deus. A Ouvidoria da Povoação, de facto, viu enriquecida, em muito, a sua História de Esperança tecida. Foi um ano que, estamos certos, deixou mais rica a nossa história colectiva como porção do Povo de Deus.

        Dando continuidade ao programa das Comemorações, na próxima sexta- feira, dia 18 de Novembro, realizar-se-á na Igreja Matriz da Povoação, pelas 20h00, o encerramento das Comemorações do Centenário da Ouvidoria da Povoação.

        A sessão solene contará com:

- Um Documentário sobre a Ouvidoria da Povoação, preparado pela Equipa de Comunicação Social da Câmara Municipal da Povoação;

- A Apresentação do livro Ouvidoria da Povoação – Cem Anos de História com renovada Esperança, da autoria do Padre Octávio de Medeiros, cuja apresentação está a cargo do senhor Padre Silvino Amaral.

- Um Momento Musical pela Academia da Povoação;

Para a Sessão, todos estão convidadas. As pessoas que desejarem adquirir o livro, poderão dirigir-se ao Arquivo da Paróquia de Nossa Senhora Mãe de Deus. O custo de capa será de 10 euros.

Povoação, 14 de Novembro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot