fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

CHÁ DOS AÇORES COM OURO E CHÁ DOS AÇORES COM AÇAFRÃO

Chá dos Açores com Ouro de 24 quilates – Uma mistura de chá raro dos Açores com flocos de Ouro comestíveis.

Chá dos Açores com Açafrão – Uma mistura de chá raro dos Açores com pistilos de Açafrão do Irão, colhidos à mão, e flores de rosa.

Beneficiando da qualidade excepcional do chá dos Açores, arquipélago onde se encontra a única plantação de chá activa na Europa, a Lisbon Tea Co mantém o seu carácter de originalidade, por serem raras as empresas comercializadoras de Chá com Ouro e de Chá com Açafrão.

A Lisbon Tea Co é uma marca portuguesa de chá que começou sua actividade há dois anos e está presente em 121 lojas no nosso País, entre as quais se incluem 33 espaços nos supermercados Jumbo e o espaço gourmet no El Corte Inglés.

No estrangeiro contam-se 256 lojas distribuídas por quatro continentes. Na Europa: Espanha, França, Suíça, República Checa, Eslováquia, Hungria e Polónia. Em África: Angola e Moçambique. Na América: Brasil e EUA. Na Ásia: Macau, Hong Kong e Taiwan.

Desde a sua fundação, a Lisbon Tea Co tem lançado diversas colecções de chás: Açores, Vinhos, Sabores de Portugal, Tea.Tox, Rota das Especiarias.

Foi como resultado da parceria com a Fruut e a FrutaFormas, empresas portuguesas produtoras de fruta desidratada, que nasceram o Chá Verde Ananás dos Açores, o Chá Preto Laranja do Algarve, o Chá Preto Cereja do Fundão, o Chá Verde Pêra Rocha do
Oeste e o Chá Preto Maçã da Beira Alta. Todos os chás referidos têm aromas das respectivas frutas, bem como de pedaços de fruta desidratada daquelas regiões, diferenciadas pelas designações IGP ou DOP.

A adesão dos consumidores aos seus chás e consequente visibilidade do produto permitiu que, no início de 2015, a Lisbon Tea Co fosse convidada para integrar a Startup Lisboa. Mas o reconhecimento veio também da Câmara Municipal do Fundão, que premiou o chá Cereja do Fundão com o selo de garantia da cidade, enquanto na Classe Executiva da TAP passaram a ser servidos produtos da Lisbon Tea Co aos clientes da companhia aérea portuguesa.

2 de Novembro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot