fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O POVOACENSE PAULO CARDOSO LIDERA A BANDA BraZZa NO CANADÁ (COM VÍDEO)

Paulo Cardoso é natural da Povoação, Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Lomba do Loução, e como tantos outros emigrou para o Canadá com a sua família levando consigo o bichinho da música. Este nosso conterrâneo além de vocalista da banda também toca teclados.

A banda BraZZa é composta por mais três elementos, sendo o seu irmão Sérgio Cardoso,  também ele nascido na Povoação o viola baixo, Júlio Páscoa natural da cidade de Aveiro é o guitarrista da banda e Mark Sousa natural da Freguesia da Relva o baterista.

É de salientar que todos os seus elementos já contam com uma vasta experiência musical, mais de vinte e cinco anos, foram todos eles membros de outras bandas desde os anos noventa. A sua forte amizade acabou por os juntar em 2010 e desde então tocam música juntos, acabando por formar a banda BraZZa em 2012.

O Pulo Cardoso também costuma da fazer shows sem a banda dependente do que o cliente pede e deseja.

BraZZa é uma banda que toca variedades de música, desde popular, pimba, tradicional, fado, sertaneja, forró, rock, pop, baladas... enfim um pouco de tudo.


Seria interessante contar com esta banda do nosso conterrâneo numa das nossas festas concelhias de verão, sendo de salientar que o Paulo Cardoso já atoou sem a sua Banda na sua terra natal em 2014, nas festas de São João na Lomba do Loução. Poderá ser que venha a surgir algum convite?

Um Olhar Povoacense apresenta aos seus seguidores o vídeo abaixo com a música Voltei voltei da autoria do Paulo Cardoso e letra de Porfírio Gonçalves. Desejamos à Banda BraZZa os melhores sucessos musicais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot