fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

FALECEU O POVOACENSE DE ADOÇÃO MANUEL MARTINS

Recebemos a triste notícia do falecimento ontem à noite, 27 de outubro, do povoacense de adoção Manuel da Costa Martins (mais conhecido por Manuel Capelas), natural da Vila das Capelas, nasceu a 08 de novembro de 1929 (86 anos de idade), residente na Lomba do Cavaleiro, Freguesia de Povoação. Deixa sua esposa Edviges Moniz Silva e seus filhos Cilberto da Silva Martins, João Manuel da Rocha Martins, Margarida da Conceição Silva Martins, José Francisco Silva Martins e Cláudio Luís da Silva Martins, era avô de 10 netos.

Partiu assim para junto do Senhor uma figura incontornável da Povoação e em especial do Mira-Mar Sport Clube, um homem que esteve por muitos anos ligado ao desporto rei, um exemplar trabalhador, um senhor que marcou pela positiva muitas gerações que pisaram o campo “pelado” do Municipal da Povoação, um homem sempre pronto a ajudar, bem-disposto, amigo, sabedor do seu ofício, meigo, respeitador, humilde, guerreiro, enfim… um homem repleto de excelentes qualidades e que jamais será esquecido, pois é recordado com carinho e respeito por todos aqueles que o conheciam, até mesmo pelos adversários do clube azul e branco.

Pessoalmente e enquanto atleta do Mira-Mar Sport Clube ficaram-me muitas lembranças do Sr. Manuel Capelas, pois recordo-me com alegria dos momentos em que o via riscar o campo “pelado” com cal viva, a organizar os balneários, a ir em busca das bolas que mandávamos para a grota etc…, bem como da sua simpatia e amor ao clube, um senhor que guardo boas recordações do tempo de juventude e irreverência.

O seu funeral realiza-se hoje, às 16h00, rumo ao cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à sua esposa, filhos e netos, em especial ao nosso parceiro e fundador deste Blog, Filipe Martins!

Povoação, 28 de Outubro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot