fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A CASA NA ÁRVORE DO MIGUEL CLÁUDIO (COM VÍDEO)

Esta casa da árvore é um projecto do jovem povoacense Miguel Cláudio, natural da Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Lomba do Loução, transportando-nos para os tempos de criança e fazendo-nos relembrar a famosa série televisiva Tom Sawyer.

A obra do Miguel Cláudio poderá ser avistada da Alameda dos plátanos e está sediada em propriedade privada.

Quem nunca quis enquanto pequeno, ter uma típica casa na árvore?

Verdade é que enfrentamos o tempo dos jogos no computador, das tablets, da internet, onde brincar ao ar livre parece uma atividade cada vez mais distante na vida de muitas das nossas crianças. Mas uma lúdica casa na árvore poderá ser uma alternativa para aliar o brincar saudável a todo um conjunto de envolvência que a natureza naquele local nos oferece.

Seja criança ou adulto uma casa na árvore é motivo de viajar a outra dimensão, onde está presente a diversão, onde se sobe e desce com satisfação e alegria, enfim.... o um sonho para muitos. 

O projeto do jovem Miguel Cláudio poderá despertar o interesse das nossas escolas e em especial dos seus alunos, pois proporcionar através de uma visita de estudo o contato com a natureza e em especial com esta casa na árvore não seria de todo de rejeitar. A casa está sedeada entre dois pastos verdejantes amplos, de acesso fácil e sem aparentes sinais de perigos ao redor. Embora esteja sedeada em propriedade privada, certamente que o seu proprietário não se importaria de conceder visitas a tão genuíno e agradável projeto.

Aqui fica a dica.

Povoação, 14 de Outubro de 2016.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot