fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

CELEBRE O OUTONO COM A SPEA

A Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA), através do Centro Ambiental do Priolo e do Projeto LIFE+ Terras do Priolo, promove durante o mês de outubro diversas atividades para participantes de todas as idades com o intuito do proporcionar aos participantes uma experiência única. Desde “Um dia no Laboratório”, passando pela Brigada dos Cagarros, que pretende salvar esta ave emblemática, até uma Saída de Observação de Aves, outubro promete manter o espírito veraneio aceso

No dia 15 de Outubro iremos promover a atividade ”Um dia no Laboratório”. Esta atividade consiste numa visita guiada aos laboratórios do projeto LIFE Terras do Priolo, onde ficará a conhecer importância desta infraestrutura para a produção de plantas nativas dos Açores e para a conservação do Priolo. O ponto de encontro é às 10h00 nos Serviços de Desenvolvimento Agrário de Santo António Nordestinho, no Nordeste.

Nos 26 e 28 de Outubro será realizada uma Brigada dos Cagarros. Esta Brigada é uma ação de voluntariado que consiste em organizar pequenas brigadas a decorrer na Vila do Nordeste e Povoação com o objetivo de resgatar cagarros juvenis das ruas destas áreas. Esta atividade é realizada no âmbito da Campanha SOS Cagarro que conta com o apoio técnico da SPEA. O ponto de encontro, no Nordeste, será na Praça em Frente à Igreja e na Povoação em frente ao Hotel do Mar, ambas às 22h30.

Já no dia 29 de Outubro, a SPEA irá promover uma “Saída de Observação de Aves”. Esta saída de observação de aves será realizada na Lagoa das Sete Cidades com o intuito de observar as espécies de avifauna que ai se encontrem. O ponto de encontro é na Ponte das Sete Cidades, às 10h00.

As atividades são gratuitas, mas com inscrição obrigatória e número limitado de vagas. Inscreva-se em http://centropriolo.spea.pt/atividades

Participe!

Povoação, 8 de Outubro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot