fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ASSOCIAÇÕES DA RIBEIRA QUENTE, DA POVOAÇÃO E BOMBEIROS DA VILA RECEBEM VOTO CONGRATULAÇÃO E LOUVOR DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

A Associação Cultural e Desportiva Maré Viva da Ribeira Quente e a Associação de Juventude do Concelho da Povoação mereceram um Voto de Congratulação e Louvor da Assembleia Municipal da Povoação pela organização e realização da Festa do Chicharro e do Festival da Povoação, respetivamente.

O voto apresentado pelo grupo municipal do Partido Socialista foi aprovado por unanimidade e nele pode ler-se “Tanto na Ribeira Quente como na Vila da Povoação pudemos assistir a dois festivais de verão tão bem organizados e com uma pesada logística inerente a eles que só pode ser motivo de orgulho para todos nós”.

No voto que a bancada do PS apresentou à Assembleia da Povoação é igualmente destacada a projecção turística que os dois eventos deram ao concelho e aos Açores em geral. “Ambos os eventos são um grande fator de promoção turística para todo o concelho, para a ilha e até mesmo para os Açores. São várias as fotos tiradas e os vídeos filmados que podemos encontrar nas redes sociais a aludir ou a legendar a Festa do Chicharro e o Festival da Povoação. Fotos e vídeos que foram tirados, maioritariamente, no nosso concelho e que foram colocados pelos vários artistas internacionais que cá vieram, tendo ficado encantados com todas as maravilhas que por cá encontraram”.

A vertente económica foi também realçada. “Indubitavelmente que a nossa economia só tem a ganhar com a realização desses dois eventos. Mesmo que não o possa parecer na altura, o saldo entre os gastos incorridos e os vários ganhos daí extraídos é sempre positivo. São milhares de euros que são gastos em todo o comércio, restauração e serviços do concelho, fortalecendo assim o nosso tecido empresarial”.

 O grupo municipal do PS agradeceu igualmente na sua proposta de Voto a todos os “restantes voluntários que colaboraram na realização destes magníficos eventos, trabalhando assim desinteressadamente e em regime de voluntariado em prol do desenvolvimento das suas terras em específico e do nosso concelho em geral”.

Nesta reunião da Assembleia, de 29 de Setembro, foi ainda apresentado, pelo mesmo grupo municipal do PS, um outro Voto de Congratulação e Louvor dirigido, desta vez, para os bombeiros Paulo Jorge Cordeiro, Vitor Coelho, Valter Correia e para a própria Associação Humanitária dos Bombeiros da Povoação que se associaram a outros elementos dos Açores no combate aos incêndios que fustigaram a ilha da Madeira, em agosto último. Este Voto foi identicamente aprovado por unanimidade.

Povoação, 30 de setembro de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot