fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

UM OLHAR POVOACENSE REALIZOU VIAGEM OFERECIDA POR CASAL DE EMIGRANTES (VÍDEO)

Foi no passado verão de 2015 que um simpático e afável emigrante conheceu a cara por detrás do Blog Um Olhar Povoacense, demonstrando logo de imediato a sua admiração pelo trabalho desenvolvido na divulgação do Concelho da Povoação.

Herman Carvalho, natural da cidade da Lagoa casou com uma povoacense natural da Lomba do Carro, Vidália Carvalho e há muito que acompanham o Blog “Um Olhar Povoacense” no Canadá, admirando o conteúdo da sua divulgação. Também sabendo eles antemão que tudo é feito por um só indivíduo, nas suas horas vagas (partime), por amor à camisola, sem qualquer tipo de apoios remuneratórios, reconhecendo e dando-o valor por isso. Um simples obrigado, aperto de mão, abraço, para mim teriam sido mais do que suficiente, mas o Herman fez questão de agraciar o Um Olhar Povoacense com o prémio que tinha obtido com as rifas da festa de Nossa Senhora Mãe de Deus, uma viagem de barco inter-ilhas.

A viagem premiada foi efectuada este verão!

Aqui fica o meu profundo agradecimento a este simpatiquíssimo casal de emigrantes pelo seu reconhecimento e gesto. Muito obrigado Herman e Vidália Carvalho pela vossa prestimosa oferta, mas principalmente pelo vosso carinho e amizade!

Povoação, 15 de Setembro de 2016. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot