fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

SEGURANÇA EM RISCO NA ESTRADA FURNAS-POVOAÇÃO

O PSD da Povoação considerou hoje que a obra para “tapar buracos” na estrada regional entre Furnas e Povoação, com colocação abundante de gravilha, “está a pôr em risco a segurança das pessoas”.

“Esta intervenção está a pôr em risco a segurança e a vida das pessoas. Aliás, já houve vários acidentes, alguns deles com gravidade, quer com veículos, quer com pessoas”, referiu, em comunicado, a comissão política concelhia da Povoação.

Os social-democratas salientaram que “a forma como as obras estão a ser feitas constitui um total desrespeito para com a Povoação e para com os povoacenses”.

“Esta deficiente e perigosa intervenção na estrada, só possível com o silêncio cúmplice da câmara municipal da Povoação, está a gerar uma onda de insatisfação e revolta nos povoacenses, particularmente naqueles que necessitam utilizar aquele troço diariamente”, afirmaram.

O PSD da Povoação lamentou o “incumprimento da repetida promessa” feitas em anos anteriores pelo governo regional socialista para melhorar a segurança da estrada entre Furnas e Povoação e que agora “foi simplesmente apagada das intenções do PS”.

“Vasco Cordeiro prometeu há quatro anos uma solução para a estrada entre Furnas e Povoação, falando até num túnel. Agora embrulha-se em estudos para confessar que, afinal, não tem projeto nenhum e que não há obra nenhuma”, salientaram.

Os social-democratas lembraram que esta estrada “é considerada a mais perigosa da ilha”, sendo o seu “traçado sinuoso um entrave à afluência de pessoas e ao desenvolvimento da parte leste do concelho da Povoação”.

Povoação, 13 de setembro de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot