fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 24 de setembro de 2016

PROCISSÃO E MISSA DA “SAUDADE” NA PARÓQUIA DE Nª SR.ª DOS REMÉDIOS (VÍDEO)

Como é tradição na Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, na segunda-feira após o grande dia das festas que aconteceram no passado domingo, 18 de Setembro, realizou-se a Procissão e Missa da “Saudade” no Cemitério de São João na Lomba do Loução.

A procissão com a imagem peregrina de Nossa Senhora dos Remédios saiu da Igreja local pelas 18h00 e foi acompanhada por mais de meia centena de paroquianos em direção ao Cemitério de São João.

Relembrar e estar ao lado dos nossos irmãos que já partiram não é uma tristeza mas sim uma alegria salientou na sua homilia o Padre André de Resendes.

Após a celebração da Santa Eucaristia no cemitério de São João seguiram os paroquianos novamente em procissão com a imagem peregrina de Nossa Senhora dos Remédios em direção à Igreja local para ser ministrada a bênção final desta bonita celebração.

Foi um momento onde as emoções foram visíveis em muitos rostos, que emotivamente fizeram transbordar os seus sentimentos marcados pela saudade dos seus entes queridos que partiram ao encontro de Deus Pai.

Um Olhar Povoacense aqui vos deixa o reporte em vídeo do momento da procissão e recolha da Imagem Peregrina de Nossa Senhora dos Remédios que se realizou na passada segunda-feira, 19 de Setembro de 2016.
Um Olhar Povoacense a Olhar por si e para si!

Povoação, sábado, 24 de Setembro de 2016.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot