fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

PE. ANDRÉ DE RESENDES COMPLETOU ESTE MÊS UM ANO QUE CHEGOU À PARÓQUIA DE Nª SR.ª DOS REMÉDIOS

O jovem Padre André de Resendes tomou posse na Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios a 12 de Setembro de 2015, perfazendo assim um ano que está no meio de nós povoacenses.

Após alguns testemunhos recolhidos por Um Olhar Povoacense retiramos a conclusão de que o jovem Pároco acolhe a admiração dos paroquianos em geral, não só da Paróquia em que trabalha, Nª Sr.ª dos Remédios, mas de toda a comunidade cristã povoacense. A sua determinação, capacidade de intervenção, simpatia, sentido de enorme responsabilidade, acção no trabalho e empenho com que intervém diante da sua comunidade para fortalecer a sua Igreja são por demais evidentes. Os paroquianos agradecem a dádiva de ter a seu lado um bom pastor, sendo este o sinal de que o seu rebanho sente-se à vontade, satisfeito e protegido.

Um Olhar Povoacense agradece ao Pe. André de Resendes a forma acolhedora e simpática com que acolheu quem gere este Blog, um bom pastor que reforça a cada dia que passa os laços de amizade de quem o rodeia.

“ACTA DE TOMADA DE POSSE DO PÁROCO DA PARÓQUIA DE N.ª SR.ª DOS REMÉDIOS

Atesto que aos 12 dias do mês de Setembro do ano 2015, na Igreja Paroquial da Paróquia de Nª Sr.ª dos Remédios, Ouvidoria da Povoação, pelas 20:00 horas, em Missa presidida pelo Rev.mo Padre Ricardo Manuel Melo Pimentel, Ouvidor da Povoação, com a presença e participação de grande porção do povo de Deus, foi empossado como Pároco, o Reverendíssimo Pe. André Tiago Resendes Graça.

Após a Leitura da Provisão de Pároco, da Profissão de Fé e Juramento de Fidelidade, prosseguiu-se a celebração da Eucaristia.

Antes da bênção, o novo Pároco agradeceu a todos o carinho e presença.

Paróquia de N.ª Sr.ª dos Remédios, 12 de Setembro de 2015”

Povoação, quinta-feira, 22 de Setembro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot