fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

COMISSÃO DE FESTAS DE Nª SR.ª MÃE DE DEUS INOVOU E OBTÉM NOTA POSITIVA

As festas em honra de Nossa Senhora Mãe de Deus terminaram ontem à noite com aquele que é o momento sempre muito esperado e aguardado pelos paroquianos, a bonita despedida da imagem de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos homens também, juntando um grande número de crentes em frente à Igreja Matriz.

Inovar no que diz respeito à parte profana das festas é o que a jovem comissão de festas tem e muito bem apostado de ano para ano, sendo de salutar este ano a presença dos nossos artesãos no palco principal da festa da Padroeira, Jardim Municipal da Povoação. O esforço em presentear os paroquianos locais e quem nos visita com noites festivas atractivas foi na nossa opinião meta ultrapassada pela comissão de festas, contando nas 4 noites festivas com a presença de muitos paroquianos como há muito não se via.

Por vezes existem más-línguas a criticar e, ao invés de dar a mão acham-se no direito de atirar pedras. Se essas mesmas pessoas não podem ajudar ao menos não atrapalhem. Que olhem ao espelho da sua alma e tentem captar as suas imperfeições e melhorá-las para serem melhores cristãos.

Um Olhar Povoacense atribui nota positiva a todos os membros da comissão de festas e a todos aqueles que se propuseram a os ajudar, que continuem a desenvolver este bom trabalho com frutos dados e comprovados. Agora mais do que nunca é necessário manter no próximo ano a vossa criatividade, vontade, união, persistência, entreajuda, humildade e capacidade de dar a volta às adversidades que vão surgindo.    

Que Nossa Senhora Mãe de Deus os ilumine e abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot