fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

CERIMÓNIA ABERTURA FESTA LOMBA DO LOUÇÃO COM CHEGADA DA IMAGEM PEREGRINA (VÍDEO)

É festa na Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios. Os seus paroquianos vivem em alegria e convivem em harmonia com a fé que depositam na sua querida Padroeira.

O cerimonial de abertura contou com a presença da conceituada cantora filha da terra Carolina Vieira, que emprestou a sua bonita e distinta voz a estas celebrações cristãs em honra de Nossa Senhora dos Remédios, sendo um momento puro de reflexão, oração e emoção diante da Imagem Peregrina que tinha acabado de chegar em procissão de velas da Lomba do Alcaide.

Para quem viveu ontem presencialmente este momento cerimonial de abertura da festa na Lomba do Loução, certamente sentiu-se reconfortado com toda aquela envolvência de puro respeito e oração diante da Mãe Divina. Para quem não pôde marcar presença tem aqui no Um Olhar Povoacense a oportunidade de visualizar e sentir através do ecrã toda a envolvência do momento cerimonial.

Aqui estamos a dar-lhe oportunidade de através desta janela visualizar os momentos vividos em devoção e comunhão com Nossa Senhora dos Remédios na Lomba do Loução, com Um Olhar Povoacense  a Olhar por si e para si!

Povoação, 17 de Setembro de 2016.  





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot