fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 6 de agosto de 2016

VOTO DE CONGRATULAÇÃO - 1º CENTENÁRIO DA OUVIDORIA DA POVOAÇÃO

A Ouvidoria da Povoação, por ocasião do seu 1º centenário, recebeu um voto de congratulação, aprovado por unanimidade, pela Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta, em 12 de Julho de 2016.

Diz o documento enviado ao Ouvidor Pe. Ricardo Pimentel: "(...)Cem anos el prol da comunidade é merecedor do reconhecimento e agradecimento público de todos aqueles que, crentes ou não, conduzem as suas vidas com respeito pelo próximo e na permanente ajuda de quem mais precisa.

Neste 1º Centenário da Ouvidoria é justo salientar o papel desenvolvido por esta, principalmente durante os períodos mais difíceis para a população, designadamente por altura das cheias na Vila da Povoação, em 1996, e as derrocadas da Ribeira Quente, em 1997.

Perante as dificuldades, a dor e o sofrimento da população, a Igreja teve sempre uma palavra de esperança e foi porto de abrigo para aqueles que ficaram sem nada.

Cem anos é uma efeméride sempre digna de registo, sendo que, no caso em concreto, não podemos limitar ao mero registo, impõe-se agradecer o trabalho desenvolvido e desejar que continue sempre a espalhar o Bem.

Assim, nos termos estatutários e regimentais aplicáveis, a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores aprova um Voto de Congratulação pelo 1º Centenário da Ouvidoria da Povoação.

Aprovado, por unanimidade pela Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta, em 12 de Julho de 2016."

Povoação, 6 de Agosto de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot