fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

MOTARDS DA ILHA DE S. MIGUEL JUNTAM-SE EM PROL DE CAUSA SOLIDÁRIA NA LOMBA DO ALCAIDE (VÍDEO)

No passado dia 7 de Agosto, vários clubes de motards de S. Miguel juntaram-se na Lomba do Alcaide para mais uma causa solidária, desta vez proporcionada por um filho da terra, Frank Pacheco.

Este imigrante natural dos Fenais da Ajuda e que aos 4 anos veio viver para a Lomba do Alcaide, agora de passagem pelo concelho da Povoação, decidiu organizar uma concentração de motards, que teve como finalidade apoiar uma instituição concelhia, sendo desta vez contemplada a Mordomia do Espirito Santo da Lomba do Alcaide.

Segundo Frank Pacheco “ esta ideia surgiu de uma promessa minha de querer fazer uma corrida de Motard aqui, porque eu tenho espírito de Motard, e então queria implementar esse espírito nos eventos de caridade que se realizam no Concelho da Povoação.”

Ricardo Sousa, Mordomo do Império do Espírito Santo da Lomba do Alcaide, mostrou-se surpreso com o convite e ajuda por parte destes grupos de Motards, afirmando que “eventos destes são fundamentais para ajudar a mordomia”. O mordomo, acrescentou ainda que o feedback da população tem sido muito positivo. “É a primeira vez que há este tipo de eventos cá. O Frank Pacheco é natural da Lomba do Alcaide e quis fazer um evento aqui pela lomba. Têm-me dado os parabéns por ser uma coisa diferente”, afirmou Ricardo Sousa.

O mordomo na ocasião agradeceu ao Presidente da Câmara Municipal da Povoação, ao Presidente de Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, aos emigrantes e ainda a toda a população em geral, que muito têm ajudado o Império do Espírito Santo da Lomba do Alcaide.

Participaram neste evento os clubes e grupos de Motards ‘Amigos dos Açores’, ‘Sempre Livre’, ‘Motards Independente’, ‘Os coriscos’ . Estes Motards estão sempre disponíveis para apoiar estas causas, e encararam este tipo de iniciativas com muito ânimo e boa disposição.

A tarde foi animada por Eduardo Simas e Yéye que trouxeram muita música e animação neste convívio solidário organizado por Frank Pacheco com o apoio dos Motards da ilha de São Miguel, que todos juntos deram o seu contributo para o Império do Espírito Santo da Lomba do Alcaide.

Povoação, 8 de agosto de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot