fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

LAURIANA VONTADE FOI ELEITA MISS MIRA-MAR 2016 (VÍDEO)

Lauriana Vontade, de 17 anos, natural de Água Retorta, é a nova Miss-Mirar.

A eleição que já vai na sua sexta edição aconteceu na passada quarta-feira à noite, 24 de agosto, no Jardim Municipal, evento que culminou com os festejos do 81º Aniversário do Clube povoacense.

O lugar de 1º Dama de Honor foi para Lúcia Cabral e o de 2º Dama foi para Mariana Rodrigues.

Nesta edição foram também distinguidas com os títulos de Miss Fotogenia, Ângela Pavão, de Miss Simpatia, Carolina Silva, de Miss Passerelle, Rita Ventura, de Miss Sorriso, Inês Medeiros e de Miss Biquíni, Lisa Araújo.

Para além deste concurso, foram igualmente realizados mais dois nessa mesma noite: um de Miss Mira Mar Júnior e outro de Miss Mira-Mar Mini. No primeiro, o título foi para Solange Medeiros. A 1º Dama de Honor foi Beatriz Cabral, a 2º Dama de Honor foi Ana Vieira, a Miss Simpatia foi Adriana Macedo e a Miss Fotogenia Nicole Frias. No segundo, os títulos de Miss Mira-Mar Mini foram para Maria Francisca e Beatriz Moura.

Nas comemorações que assinalaram os 81 anos de vida do Clube da Povoação foi ainda apresentado o novo plantel sénior para a época que agora começa com os seguintes reforços: o guarda-redes Paulo Flora, conhecido por “Bolacha”; Ronaldo Rego e ainda Rodrigo.

Recorde-se que José Armando Sá é o novo técnico do Mira Mar Sport Club para a época 2016/2017. Na passada época José Armando Sá foi o timoneiro do Grupo Desportivo de Rabo de Peixe, tendo sido vice-campeão da Liga Meo Açores.

Povoação, quarta-feira, 31 de agosto de 2016.

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot