fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

JANTAR DO “EMIGRANTE” A FAVOR DA MORDOMIA DA LOMBA DO ALCAIDE

Realizou-se no passado dia 6 de Agosto de 2016 o Jantar do “Emigrante” a favor da Mordomia da Lomba do Alcaide, jantar convívio que teve lugar na casa alcadense e contou com muita gente que se associou a esta causa solidária em preservar e manter as nossas tradições.

Este foi um jantar que não se destinou só aos emigrantes mas a toda a população. O nome de jantar do “Emigrante” advém de uma pretensão em estreitar laços com quem teve de deixar a sua casa, as suas festas, as suas vivências da terra que os viu nascer e crescer na procura de uma vida melhor para a sua família noutro país.

A ementa foi bufê com uma larga variedade da nossa gastronomia.

Ricardo Jorge Furtado Sousa, Rui Paulo e Marcelino Franco, são os Mordomos em exercício e com esta iniciativa tentam reanimar a Mordomia local que se encontrava enfraquecida e com dificuldades. Esta nova equipa colocou assim mãos à obra na promoção de uma série de contatos com entidades concelhias e população local por forma a iniciarem a recuperação da mesma.

Um Olhar Povoacense endereça os parabéns aos Mordomos e a quem os ajuda nesta tarefa de recuperação e manutenção das nossas tradições

Povoação, 8 de Agosto de 2016

Veja o álbum de fotos no lik abaixo:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot