fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

INTERCÂMBIO SÓCIOCULTURAL ENTRE AS BANDAS DE MÚSICA H. FURNENSE E ALTER DO CHÃO

"Intercâmbio Sóciocultural entre as bandas de música da Sociedade Harmónica Furnense e Banda Municipal da Vila/Concelho de Alter do Chão, distrito de Portalegre, a realizar no período compreendido a 19 a 25 de agosto próximo."

-De 19 a 25 do corrente mês de Agosto, 6 dias de novas experiências, novos conhecimentos, novas amizades, 6 dias de muita alegria e emoção, vão estar os músicos das duas bandas em conjunto para desfrutarem de um bom convívio. Se nada correr mal como se costuma dizer vão ser dias de enriquecimento pessoal e musical, no intercâmbio que está agendado entre as duas Bandas de Música.

A Sociedade Harmónica de Furnas, é constituído por um grupo de adultos e jovens divertidos, aliás todos eles muito bem dispostos, que de certeza, em conjunto irão fazer um salutar convívio com a banda de Portugal Continental. É uma instituição quase centenária, a Banda Municipal da Vila de Alter do Chão, com um passado nobre, um presente válido e com muita esperança no seu futuro, e actualmente com 43 executantes.

No passado dia 13 a Sociedade Harmónica Furnense realizou uma pequena confraternização com algumas iguarias e chicharros grelhados, entre outros como abaixo ilustram as fotos e uns dos principais objetivos dessa confraternização ou convivo foi a angariação de fundos. Durante o serau musical esteve a banda local a atuar e logo de seguida uma jovem de nome Maria Eugénia com fortes raízes Familiares às Furnas, a cantar ao fado e diga-se em abono de verdade que a jovem cantou e encantoou a população presente, com uma magnífica e excelente voz e fez-se acompanhar à guitarra pelo Ricardo Melo, seu tio, também um Furnense.

A noite esteve excelente para essas diversões e mais excelente teve o ambiente, e o recinto estava repleto de pessoas num bom convívio de calor humano.

João Costa Bril.

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2016

























Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot