fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

FALECEU O POVOACENSE CARLOS MEDEIROS (VELHA GLÓRIA DO MIRA-MAR SPORT CLUBE)

Recebemos hoje a triste notícia do falecimento do povoacense Carlos Manuel Pacheco Medeiros, encontrava-se internado no Hospital de London no Canadá, país onde se encontra a residir, a aguardar uma intervenção cirúrgica quando inesperadamente deu-se esta adversidade, sendo as causas prováveis do seu falecimento um ataque cardíaco, contava 62 anos de idade, é natural da freguesia de Povoação, rua do Morro.

São seus pais os povoacenses Rogério Medeiros (falecido), Maria Olga Pacheco (falecida) e seus irmãos Rogério Pacheco Medeiros, Maria Lisete Pacheco Medeiros, Armando Medeiros Pacheco, Nelson Jorge Pacheco Medeiros.

Mais conhecido na gíria futebolística por “Carlinhos”, foi jogador do Mira-Mar durante cerca de uma dezena de anos, dando muitas alegrias aos adeptos povoacense, numa altura em que o amor pela camisola era mais do que suficiente para lutar em campo, deixando muitas vezes a pele nos recintos pelados micaelenses, responsáveis por algumas mazelas que perduraram no corpo deste grande desportista povoacense.

Este ilustre filho da terra, uma das maiores glórias do Mira-Mar Sport Clube e certamente um dos melhores avançados que o clube uma vez teve, partiu inesperadamente rumo ao Senhor a 19 de Agosto de 2016, sendo hoje, um dia triste para toda a família miramarista, todos os amantes e adeptos do desporto rei povoacenses e micaelenses, todos os seus amigos e conhecidos, e muito em especial para a sua família.

Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram… Os risos se calaram… E as lágrimas derramaram pelos rostos inconsoláveis dos teus familiares e amigos… Os seus corações sofrem em silêncio…

Hoje nós povoacense queria-mos que essa verdade, fosse mentira, que tivesse sido apenas um pesadelo. Agora restam apenas lembranças. Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não voltam, os risos trocados, os abraços apertados, as histórias antigas, as visitas das férias, os passeios de família… Agora tudo o que sentimos é saudade.

Um Olhar Povoacense endereça a toda a sua família sentidas condolências pela perda inesperada do seu ente querido!

Povoação, sexta-feira, 19 de Agosto de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot