fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de agosto de 2016

CONHECIDOS OS CANDIDATOS DO CONCELHO DA POVOAÇÃO ÀS ELEIÇÕES REGIONAIS 2016

Já são conhecidas as listas dos candidatos à Assembleia Legislativa Regional dos Açores, onde se revelam nomes nas listas dos dois maiores partidos regionais de relevante importância para os eleitores do concelho da Povoação.

A Comissão Política Regional do PSD/Açores anunciou a aprovação das listas de candidatos às eleições regionais de 16 de outubro, que incluem sete novos cabeças de lista, dois dos quais mulheres. O PSD na ilha de São Miguel coloca no círculo da ilha três candidatos para a Assembleia Regional, em 8º lugar da lista vai Francisco Gaspar, em 17º Dâmaso Vasconcelos e em 22º Nelson Furtado. É de salientar o honroso 8º lugar atribuído ao povoacense Francisco Gaspar, porque é possível a sua eleição se o PSD aumentar o seu número de votos em relação às duas últimas eleições regionais. No ano de 2008 o PSD elegeu 6 deputados pela ilha de São Miguel e em 2012 elegeu 7 deputados. 

Por sua vez o Partido Socialista no anúncio dos candidatos às eleições regionais de 16 de outubro, repete os cabeças de lista do sufrágio de 2012 em oito das nove ilhas do arquipélago, mas apresentando uma taxa de renovação de quase 70%. O PS na ilha de São Miguel coloca no círculo da ilha dois candidatos do concelho da Povoação para a Assembleia Regional, em 14º lugar da lista vai João Paulo Ávila e em 18º Eduarda Pimenta.

Nas últimas eleições regionais, a 14 de outubro de 2012, o PS elegeu 31 dos 57 lugares na Assembleia Legislativa dos Açores, enquanto o PSD, o maior partido na oposição, conquistou 20 mandatos. O CDS tem três deputados no parlamento regional, enquanto BE, PCP e PPM conseguiram um mandato cada.

Povoação, 7 de agosto de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot