fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

MARIZA FEZ DA FESTA CHICHARRO 2016 UMA EDIÇÃO MUITO ESPECIAL

Apesar do ceticismo de alguns, Mariza brilhou no Palco da Festa do Chicharro encerrando a noite de sábado com um concerto fenomenal. “ Lembro-me de cada entrevista que dei nas rádios e nas televisões a garantir que a Mariza não ia deixar ninguém indiferente. Tivemos várias faixas etárias no concerto e toda a gente adorou a Mariza. Foi dos melhores concertos que já se viu na Festa do Chicharro, enquadrou-se às ‘mil maravilhas’ neste formato. Ela própria achou o ambiente fantástico e disse que nunca se iria esquecer desse espetáculo. Ela tornou esta edição numa das mais especiais de sempre da Festa do Chicharro. Foi uma aposta 100% ganha”, afirmou Ruben Melo Presidente da Associação Cultural e Desportiva Maré Viva.

O balanço da 27ª edição da Festa do Chicharro não podia, assim, ser mais positivo. A organização foi pensada e melhorada para que novamente nada falhasse. “ O acesso à freguesia funcionou às ‘mil maravilhas’. Na sexta-feira batemos o record de pessoas transportadas nos autocarros para a Ribeira Quente, no total de 3.200 pessoas e no dia da Mariza essa meta subiu para quase 5 mil pessoas que aderiram aos transportes públicos para chegar à nossa freguesia. Foi um funcionamento sempre rápido, seguro, e cómodo, a quem eu muito agradeço ao Varela, à PSP e a todas as pessoas envolvidas neste fantástico modelo de funcionamento. Está mais do que provado, agora mais do que nunca, que este é o exemplo a seguir. Não nos podemos esquecer que tivemos um sábado de casa cheia, ultrapassando a fasquia do concerto dos Chutos e Pontapés em 2013. Não houve qualquer tipo de problema no acesso à Ribeira Quente e no regresso às Furnas. Foi, sem dúvida, um sabor fantástico a missão cumprida”, explicou Ruben Melo, em jeito de balanço.

Este ano, a organização da Festa do Chicharro apostou forte numa animação no Porto de Pescas da Ribeira Quente. O recinto da festa é o ponto alto dos acontecimentos, mas por toda a freguesia respira-se ambiente de folia, que a organização da Maré Viva quer continuar a apostar para alegrar e bem-receber os seus festivaleiros. “ Cada vez mais temos que pensar como um todo. Já repeti várias vezes que queremos ter os melhores artistas, os melhores concertos, o melhor som, a melhor pirotecnia, o melhor espetáculo de audiovisual. Os festivaleiros quando vêm para a Ribeira Quente têm que sentir como se estivessem em casa, tanto ao nível do campismo, de acessos, de segurança, de informação prestada. Nós gostamos muito que as pessoas se sintam em casa e neste sentido não posso deixar de agradecer aos meus colegas que são sempre fantásticos. Portanto, a nossa ‘máquina’ está oleada. Eu sou o rosto de muitos colegas que trabalham para que nada falhe. Temos uma grande equipa de trabalho que tem tanta importância e mérito nesta organização, quanto eu. São eles a chave do nosso sucesso, acrescentou ainda o Presidente da Maré Viva.

Povoação, 11 de julho de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot