fazer um site gratis no aqui

segunda-feira, 18 de julho de 2016

FORMANDOS DA ESCOLA PROFISSIONAL DA POVOAÇÃO DEFENDERAM PUBLICAMENTE AS SUAS PAP’S

Nos passados dias 14 e 15 de julho os formandos do Curso de Técnico de Auxiliar de Saúde apresentaram e defenderam publicamente as suas Provas de Aptidão Profissional. O evento contou com a presença de dois jurados externos: Nuno Sousa, diretor dos recursos humanos do Centro de Saúde de Nordeste, e Enfermeiro Pedro Oliveira, enfermeiro chefe do Instituto São João de Deus - Casa de Saúde - São Miguel. Como jurados internos, os formandos contaram com a presença das formadoras orientadoras, Cristina Melo, Laura Torres e Márcia Silva. A completar o painel, estiveram presentes o Diretor Técnico-Pedagógico, Tiago Santos, e a coordenadora de curso, Cristiana Maceda.

Foi uma jornada rica em conhecimento, diversidade, competência e profissionalismo.

É de enaltecer o acompanhamento dedicado efetuado pelas formadoras orientadoras Laura Torres, Cristina Melo, Márcia Silva e pela Coordenadora de Curso Cristiana Maceda aos formandos do Curso de Técnico de Auxiliar de Saúde. O sucesso que todos os formandos alcançaram na realização das PAP’s não teria sido o mesmo sem a presença dos jurados externos supramencionados.

Nestes dois dias de extrema importâncias para os formandos, foi motivador constatar que os mesmos trabalharam com gosto e dedicação e isso transpareceu nas suas apresentações.

Um Olhar Povoacense deseja boa sorte para o futuro profissional dos formandos que concluíram com êxito o Curso de Técnico de Auxiliar de Saúde! 

Fonte/Fotos: Escola Profissional da Povoação






















Sem comentários:

Enviar um comentário



 
Powered by Blogspot