fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

FESTA DO CHICHARRO COMEÇA JÁ ESTA QUINTA-FEIRA


Na Ribeira Quente está tudo a postos para aquele que é um dos mais importantes festivais de verão do arquipélago açoriano. A Festa do Chicharro começa já esta quinta-feira e a logística está montada para o grande acontecimento que vai novamente dar que falar na ilha de São Miguel. “Estamos no timing certo. Temos tudo pronto para a nossa festa. A nossa freguesia vive, por estes dias, um ambiente único que muito nos apraz registar”, explicou Ruben Melo, da Associação Cultural e Desportiva Maré Viva, entidade organizadora do evento.

A XXVII Festa do Chicharro, que acontece de 7 a 10 de julho, volta, assim, a ter um cartaz de luxo, com bandas e Djs de renome a nível internacional. “Temos, mais uma vez, um cartaz com excelentes bandas e Dj’s com a participação da grande diva da música portuguesa, Mariza. Temos os D.A.M.A. que são o grupo sensação do momento e temos a nossa mascote da casa a abrir este festival: os nossos Starlight que deram o hino à nossa Festa do Chicharro”, acrescentou Ruben Melo.

Os Djs também voltam a ser muito bons, este ano. Vamos ter os Firebeatz, os Sick Individuals, Sandro Silva e DEMO, além dos nossos talentos locais. Temos assim muito boas razões para os nossos festivaleiros gozarem de um excelente fim de semana”, explicou o Presidente da Maré Viva.

A tarde de domingo está garantida para a criançada com insufláveis, modelagem de balões, pinturas faciais e mascotes da Disney.

Dentro da freguesia foram garantidas muito boas condições para acampamento com 3 zonas definidas: uma perto do Porto de Pescas, junto à foz da ribeira, outra no Polidesportivo e ainda outra por cima da praia, à semelhança do que foi permitido no ano passado.

Foto de Luís André Melo
Quanto aos veículos, estes poderão estacionar dentro da Ribeira Quente enquanto houver estacionamento disponível, independentemente da hora. Em alternativa, haverá sempre autocarros, cerca de 12, em horas de maior afluência, a circular entre Furnas e Ribeira Quente e vice-versa, nos seguintes horários: dia 7, das 16 às 07 da manhã do dia seguinte; no dia 8, das 15 às 07 do dia seguinte e no dia 9, das 14 às 07 da manhã de domingo.

Para além de todo o estacionamento que é permitido dentro da Ribeira Quente, os festivaleiros poderão sempre estacionar nas ruas das Furnas e também numa zona extra dentro desta freguesia, entre a Rua dos Moinhos e a Rua da Palha, com capacidade para aproximadamente 500 viaturas, definida pela própria Associação Maré Viva.

Fotos gentilmente cedidas por Luís André Melo.

Povoação, 5 de julho de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot