fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 23 de julho de 2016

FALECEU O POVOACENSE NELSON SILVA

Recebemos a triste notícia do súbito falecimento do povoacense Nelson Jorge Costa Silva, natural da Freguesia de Povoação, contava 51 anos de idade e encontrava-se a residir no continente, em Pero Pinheiro, Sintra. É filho dos povoacenses Jorge Manuel da Silva (falecido) e de Germana Moniz Costa Silva, são seus irmãos Teresa, Rui, Benjamim, Jorge, Carlos, Valdemar, Cecília e Joana Silva.

O Nelson foi encontrado ontem, 22 de julho, sem vida na sua residência pelo seu patrão, ultimamente queixava-se com dores mas nunca foi ao médico, neste momento desconhece-se as causas da sua súbita partida rumo ao Senhor por se encontrar a aguardar a autópsia.

Provavelmente o corpo do nosso irmão Nelson virá para a sua terra natal, Vila da Povoação, para ser sepultado junto ao seu pai Jorge Silva (mais conhecido por Jorge Garifa).
  
“É dia de lhe dizer adeus, o último e mais difícil. É dia de despedida, aquela que corta o coração de tristeza e invade a alma de saudade.

Lá te foste para sempre, pois Deus chamou-te de volta, e agora devemos continuar a viver sem a tua presença. Será difícil e algo sabemos com certeza, é que nada nunca mais voltará a ser como antes, pois tu Nelson não estarás mais entre nós e o mundo ficou mais pobre.

Agora a tua família e amigos te dizem adeus, até sempre! Vá com Deus e que Ele conceda paz eterna à tua alma!”

Um Olhar Povoacense endereça à família sentidas condolências e que Deus os conforte neste momento de profunda tristeza.

3 comentários:

  1. Quero agradecer carinhosamente a todos vocês que manifestaram as suas condolências e pêsames pelo falecimento do meu irmão Nelson. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram com a nossa família.
    Deixo a todos vocês os meus mais sinceros agradecimentos e um enorme abraço. E um agradecimento especial ao Pedro Damião do "Olhar Povoacense", e pelas suas bonitas palavras em homenagem ao meu irmão Nelson.

    ResponderEliminar
  2. Os sentidos pesamos deste vosso amigo aqui no Canada, conhecia o Nelson desde a minha idade de crianca ate emigrar, e tal como eu toda a minha familia tinha grande carinho por ele e toda a familia Silva. Um Abraco e que Deus lhe deia o seu eterno descanso.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada José Luís pelos teus pêsames, já lá se foi o nosso Nelson. Ficarão para sempre guardadas nas nossas memórias os bons momentos, e a alegria e as brincadeiras dele connosco. Beijinhos para vocês os três.

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot