fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 3 de julho de 2016

DECORRE NA FREGUESIA DO FAIAL DA TERRA AS FESTA DE SÃO JOÃO 2016

Um pouco por todo o Concelho da Povoação este fim de semana encontra-se várias atividades festivas e  a  Freguesia do Faial da Terra não é exceção, encontrando-se a decorrer as festividades de São João.

São João do Faial da Terra é sinónimo de alegria, união, confraternização, amizade, compartilha e muita animação.

A tarde e noite de ontem foram muito preenchidas e participadas em especial pelas crianças que merecidamente contaram com diversões que lhes encheu os olhos de brilho e muitos sorrisos de felicidade. A noite festiva foi de arromba, animada pela jovem artista povoacense Cheila Teixeira e pelo cantor popular Zé do Pipo e suas bailarinas, com a queima da tradicional e gigantesca fogueira de São João.

Hoje continua a festa no “Presépio da Ilha” com procissão a sair da casa do Mordomo com celebração Eucarística seguindo-se a recolha de oferendas. A serão será animado pela “Geração 90”

Amanhã terminam as festividades em honra de São João no Faial da Terra com o desfile das Marchas Populares pelas 20h00 e distribuição das tradicionais sopas às 20h30 seguindo-se a atuação do artista ribeiraquentense David Rita.  

Fotos de: Ana Rosa Sousa e Everson Silva

Povoação, 3 de Julho de 2016.
Foto de: Mário Jorge Paiva



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot